Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Agenda
 
25
FEVEREIRO
  VISTORIA DE CARROS DE ASSOCIADOS PARA PLACA PRETA

18
MARçO
  GUARATINGUETA - PASSEIO AO RECANTO DO BOSQUE - 18 MARCO 2018

25
MARçO
  CAMPOS DO JORDAO - ENCONTRO COM O PESSOAL DA AVA - 25 MARCO 2018

27
MAIO
  RAID DO CAAT - TAUBATE A PARATY - 27 MAIO 2018

19
AGOSTO
  8º CAAT ON THE ROAD - 100 MILHAS NA SERRA

31
DEZEMBRO
  RETROSPECTIVA 2017

 
 
Título: CAAT PARTICIPOU DO 1º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DE CAMPOS DO JORDÃO
 

Ocorreu neste domingo, 21 de janeiro de 2018, o 1º Encontro de Veículos Antigos de Campos do Jordão, RAIZ, tendo em vista que nesta oportunidade foi lançada a pedra fundamental da AVA – Associação de Veículos Antigos de Campos do Jordão, no bairro Capivari, na Praça dos Pinhos Bravos, cuja sede da nova agremiação situa-se na Avenida Dr. Emílio Ribas, nº 1008, Capivari, sendo a composição executiva: Diretor Presidente Américo Pereira Mendes Neto; Vice-Presidente Wilson José Alves; Diretor Tesoureiro Sebastião Carlos Fernando; Diretor Secretário José Cândido da Costa Pereira; Diretor de Sede e Patrimônio Geraldo Paulo Heymanns; Diretores de Eventos e Promoções César Henrique Feitosa e Tiago Batista de Faria Melo e Diretor de Relações Públicas Walter Luiz Beringhs, tendo como sócio Benemérito o Sr. Luiz Gushima, colecionador jordanense.

Determinou-se que ocorrerão encontros, nesta mesma Praça, todos os meses, no penúltimo domingo, com exceção do domingo de fevereiro, carnaval, onde organizarão um “corso”, liderado por um Mustang Conversível, seguindo-se veículos antigos e no final, um caminhão International, ano 1946, acomodará a Banda Marcial da Fundação Lia Maria Aguiar da Silva.

Para o lançamento da pedra fundamental a AVA convidou clubes e amigos da região serrana e do Vale do Paraíba, onde foram recepcionados com calorosa cordialidade e servidos quitutes, acompanhados por refrigerantes e cervejas.

Através destas excelentes imagens colhidas pelo Jaime Campos aquilata-se a qualidade dos veículos expostos, bem como a animação dos participantes e, para alegria de todos, os bondinhos da Companhia de Estrada de Ferro Campos do Jordão circulavam continuadamente pela ferrovia, ao lado da praça citada.

Um belo espetáculo, sem dúvida e deixamos aos organizadores os nossos agradecimentos ao tempo em que os parabenizamos pelos acontecimentos.

O PORTAL MAXICAR COBRIU O EVENTO. Acessem o link===> javascript:nicTemp();

Fixed Dimensions

Images with fixed dimensions
images/35x35/1.jpg
   
 

 
 
Clube de Autos Antigos de Taubaté
contato@antigostaubate.com.br
 

Desenvolvido por Future Tecnologia